Águia Negra perde para Rio Branco e segue sem pontos na Série D

compartilhe agora

O EC Águia Negra fez o segundo jogo na Série D do Campeonato Brasileiro, ainda sem conquistar pontos. Pela terceira rodada, neste domingo (20), o time de Rio Brilhante foi à Cariacica e perdeu para o Rio Branco AC-ES, por 2 a 0, gols de Chiquinho, um em cada tempo. Foi o reencontro do Águia com o técnico Cláudio Roberto, campeão pelo clube em 2012 e que hoje comanda o clube capixaba.

Gols

O Rio Branco aproveitou o posicionamento errado da defesa do Águia Negra para abrir o placar aos dez minutos do primeiro tempo. No cruzamento de Thiaguinho pela esquerda, a bola cruzou a área e chegou para Chiquinho, livre. O camisa 9 teve espaço para dominar e bater na saída do goleiro Rodrigo. 

No segundo gol, aos 13 minutos da etapa final, o erro defensivo voltou a acontecer. Desta vez o cruzamento foi da direita com Baianinho pelo alto. Na segunda trave, livre, Chiquinho apenas escorou de cabeça para as redes, fechando o placar de 2 a 0 no Estádio Kleber Andrade. 

Outros Jogos

O Grupo A6 teve rodada completa, começando no sábado (19) com o empate entre Uberlândia-MG e Patrocinence-MG em 1 a 1 e a vitória da Ferroviária-SP sobre o Rio Branco VN-ES por 1 a 0. Neste domingo, Boa Esporte-MG e Caldense empataram em 1 a 1. Na classificação, Uberlândia lidera com sete pontos, seguido pela Ferroviária com seis, Boa Esporte e Caldense com quatro pontos, todos com três jogos, ocupando o G4.

Fonte: Capital News

compartilhe agora

Comments

comments