Aos 63 anos, morre em Campo Grande o ex-atacante Coquinho
Um dos grandes artilheiros dos gramados de Mato Grosso do Sul, Osmar Alves Coco é vítima de infarto em casa. Velório será no sábado
Morreu na madrugada desta sexta-feira o ex-jogador de futebol e comentarista esportivo Osmar Alves Coco, o Coquinho, aos 63 anos, vítima de infarto em casa, em Campo Grande. Um dos grandes artilheiros dos gramados de Mato Grosso do Sul, Coquinho nasceu em Araraquara (SP) e começou a carreira na Ferroviária. Defendeu a Ferrinha entre 1969 e 1975, onde se destacou, e de lá foi transferido ao São Paulo.
Em 1977, Coquinho foi contratado pelo Comercial para disputar o Campeonato Mato-Grossense (o Campeonato Sul-Mato-Grossense só seria disputado pela primeira vez em 1979). Naquele ano, sagrou-se artilheiro da competição. Coquinho defendeu o Colorado de Campo Grande por dois anos, e encerrou a carreira no hoje extinto Taveirópolis.
Longe dos gramados mas nunca do futebol, Coquinho dedicou-se à crônica esportiva atuando em programas de rádio e televisão. O corpo do ex-atacante será velado no sábado no cemitério Parque das Primaveras, em Campo Grande.
fonte: globoesporte/ms