Atleta treslagoense Nathália Felipe fica entre as 10 melhores do Brasil em Brasília-DF.
A atleta Nathália Felipe Souza aluna da escola Municipal Parque São Carlos e atleta do projeto de atletismo da Escola São Carlos/SEJUVEL/ SEMEC treinada pelo Prof Reynaldo Abrão Camargo que esteve representando o Município de Três Lagoas e o estado de MS/Fundesporte conquistou a OITAVA colocação nos JOGOS ESCOLARES DA JUVENTUDE etapa NACIONAL em Brasília-DF na PROVA do lançamento do disco com a marca de 35.99 sua melhor marca do ano resultado muito bom pois estavam participando as melhores do Brasil, lembrando que a atleta Nathália neste ano foi medalha de BRONZE no campeonato escolar brasileiro de atletismo realizada pela confederação brasileira de desportos escolares – CBDE em Porto Alegre/RS.
A maior competição escolar do País, que segue até o dia 25 de novembro em Brasília e receberá 3.938 estudantes atletas de 15 a 17 anos, são 1.360 escolas participantes, a maior parte delas da rede pública de ensino. Estiveram representadas 444 cidades brasileiras.
A competição de atletismo foi realizada na Pista de atletismo do Centro Integrado de Educação Física (Cief) (SGAS 907, Setor de Grandes Áreas Sul) onde contou com a participação dos melhores atletas categoria escolar e do Brasil e a atleta Nathalia do projeto de atletismo da Escola Municipal Parque São Carlos/SEJUVEL/SEMEC não poderia ficar sem estar entre as 10 melhores do Brasil.
Os Jogos Escolares da Juventude são organizados e realizados pelo Comitê Olímpico do Brasil (COB), correalizados pelo Ministério do Esporte e Grupo Globo, com patrocínio da Coca-Cola e apoio da Estácio e do Governo de Brasília.
O Prof. Reynaldo Abrão Camargo e a equipe de atletismo feminino AGRADECE o apoio que vem recebendo do Prefeito Ângelo Guerreiro/PREFEITURA de TRÊS LAGOAS/SEJUVEL/SEMEC/ DIREÇÃO DA ESCOLA E DO PROJETO de ATLETISMO da ESCOLA MUNICIPAL PARQUE SÃO CARLOS/UNIMED TRÊS LAGOAS/BILL ENGENHARIA, CLINICA CLIMIS/World Sports/ATA-ASSOCIAÇÃO TRES-LAGOENSE DE ATLETISMO Prof. MILTON JOSÉ DA SILVA “TÓ” e ISO -INSTITUTO SILVÂNIA DE OLIVEIRA.