Campeão do MS, Costa Rica garante aporte financeiro para disputa da temporada

compartilhe agora

O Município de Costa Rica, na região Nordeste de Mato Grosso do Sul, irá conceder um aporte financeiro no valor de R$ 750 mil para o Costa Rica Esporte Clube (CREC), a título de ajuda financeira para o clube participar de quatro competições em 2022, sendo, o campeonato estadual de futebol de MS, e os torneios nacionais Copa Verde, Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro da série “D”.
 
O repasse financeiro e a prestação de contas serão realizados de acordo com o Plano de Trabalho apresentado, por meio do protocolo n°. 1.019/2021, e com observância na legislação vigente.

A Câmara de Vereadores aprovou a liberação do recurso por parte do Município e, o prefeito Cleverson Alves dos Santos, sancionou a Lei nº 1.636, do (23) do repasse. A publicação está contida na edição nº 3.060, página 1 do Diário oficial do Município.
 
O CREC faz por merecer, justifica o prefeito costarriquense, afinal o aporte financeiro desse ano foi bem empregado e resultou na conquista do título inédito de campeão para Costa Rica. “O glorioso Cobra do Norte levantou a taça de campeão 2021 e divulgou o nome da nossa cidade em todas as regiões do Brasil e até no exterior com o feito inédito de ser campeão sul-mato-grossense, razão pela qual a nossa gestão faz questão de apoiar e incentivar o futebol profissional que a equipe tão bem representa”, comenta Cleverson

Fonte: Esporte MS

compartilhe agora