Carijó vence líder Sete de Dourados no turno e returno

compartilhe agora

Corumbaense faz 2 a 0 no líder do Grupo B nesta quarta-feira, mesmo placar aplicado no primeiro turno, no Douradão; Wesley e Johnny decretam vitória alvinegra.

O Corumbaense é mesmo a pedra no sapato do Sete de Dourados. Depois de vencer no turno por 2 a 0 em Dourados, o Carijó da Avenida recebeu o time douradense nesta quarta-feira e aplicou o mesmo placar. Wesley e Johnny decretaram a vitória alvinegra no Arthur Marinho, pela 7ª rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense. A partida atraiu 1.159 pagantes e gerou renda de R$ 12.209,00.

 

A vitória – a primeira de Nei César no comando do Carijó – consolida o time no G-4 do Grupo B com nove pontos ganhos. Já o Sete de Dourados segue na liderança da chave com 13 pontos somados, mas começa a ser ameaçado por Águia Negra e Ivinhema, segundo e terceiro colocados e ambos com 10 pontos. Dependendo da combinação de resultados, o Sete pode perder a primeira posição nesta rodada.

Pela 8ª rodada, o Corumbaense vai a Ivinhema para enfrentar o time da casa no próximo domingo, às 17 horas no Saraivão. O Sete recebe no sábado, às 19 horas no Douradão, o vice-líder Águia Negra.

fonte:globoesporte/ms

compartilhe agora

Comments

comments