3 lagoasfutebolM.SNoticias

Casimiro se torna carrasco do Misto no campeonato

compartilhe agora

   Casimiro marcou seu segundo gol contra o Misto no campeonato estadual.

Misto Três lagoas voltou a perder nesta quarta-feira no campeonato sul-mato-grossense, o time enfrentou na noite de ontem o time do Costa Rica e perdeu pelo placar de 2 a 0. Esta é a segunda derrota do Carcará para a cobra do Norte, a primeira foi pela segunda rodada do campeonato quando o time perdeu de 2 a 1 dentro de casa no estádio do Madrugadão, quando então houve a dispensa do técnico Nei Cesar que hoje se encontra no Corumbaense.
O time do Costa Rica que dispensou o técnico Mauro Marino, teve como técnico interino o preparador de goleiros Betinho Freitas, a diretoria do time já anunciou como substituto de Marino o ex técnico do Corumbaense Gilmar Calonga.

Os gols da vitória foram assinalados ainda  no primeiro tempo: Thales, aos 28, e Casimiro, aos 46, construíram o placar para a Cobra do Norte.

Marcelo Casimiro um dos principais responsáveis pelas duas derrotas do Misto para o Costa Rica falou um pouco sobre o jogo de ontem para o site omarvado.com.

O paranaense Marcelo Casimiro em seu primeiro jogo contra o Misto aqui em Três Lagoas, veio como zagueiro e em uma boa oportunidade, marcou um gol de cabeça.No jogo desta quarta Marcelo veio como lateral direito para substituir outro jogador que estava lesionado e nos acréscimos do primeiro tempo marcou o segundo gol para seu time.

Com esta nova vitória sobre o Misto pelo placar de 2 a 0, o Costa Rica chegou aos 13 pontos ganhos encostando no líder Operário que tem apenas um ponto a mais, por sua vez o Carcará continua na lanterna da tabela com apenas quatro pontos ganhos.
O Misto volta a campo neste domingo, jogando em casa no Madrugadão contra o time do Comercial a partir das 15 horas. O Costa Rica também jogara no domingo contra o Operário as 15 horas em Campo Grande no estádio das Moreninhas.

Confira a tabela completa do campeonato sul-mato-grossense clicando aqui

 

 

compartilhe agora