futebolM.S

Com times classificados, Costa Rica e Comercial fazem jogo morno e empatam

compartilhe agora

Jogando no estádio Laertão, Costa Rica e Comercial fizeram um jogo morno com as duas equipes apresentando as caras novas a serem utilizadas dentro do hexagonal final. A partida terminou empatada em 1 a 1 e tira os 100% de aproveitamento da “Cobra do Norte”. O Campeonato sul-mato-grossense entra na reta final e fechou a nona rodada. Nesta quinta-feira, duas partidas decisivas vão ser disputadas a partir das 15h.

Pelo lado comercialino, o técnico Sabatine optou em colocar os jogadores da base para “dar rodagem”, afinal, o time vai precisar muito de elenco para a fase seguinte do estadual (veja entrevista em vídeo). Pelo lado do Costa Rica, Ito Roque também teve algumas mudanças e observações para a reta final. O Comercial ainda tem uma partida neste domingo no estádio Morenão, enquanto que o Costa Rica espera o primeiro adversário na próxima quarta-feira, quando inicia já o hexagonal.

A partida no estádio Laertão caminhava para um 0 a 0 até quase no final. Mas aos 38 minutos, já com alguns titulares em campo, o Colorado saiu na frente com o artilheiro Itamar “Itagol”. Juninho Pavi fez a jogada pela esquerda e encontrou o atacante na área que concluiu para acabar com a invencibilidade de quase 600 minutos do goleiro Rodolfo e fazer 1 a 0.

Na pressão, o Costa Rica encontrou o empate em vacilo do goleiro Matheus. Aos 41 minutos, Vítor Adame arriscou o chute e o camisa 1 não conseguiu segurar a bola, permitindo a igualdade no placar em 1 a 1. No fim, o time da casa ainda perdeu o zagueiro Matheus Abreu, expulso, mas nada que pudesse alterar a história do jogo.

FICHA TÉCNICA

Costa Rica com Rodolfo; Welder, Ulisses, Mateus Abreu e Nestor; Alemão (Pereira), Abner, Guilherme (Cromado), Vitor Adame; Chulapa e Walyson. Técnico Ito Roque.

Comercial com Mateus; Samuel, Maicon, Murilo e Vini; Alessandro (Felipe Goiano), Puyol (Juninho Pavi), Mateus Lemos (Noturno); Uelison Santana (Pedrinho) e Biel (Itamar). Técnico Matheus Sabatine.


Arbitragem de Carlos Henrique Linhares com os assistentes Jair Antônio Souza Junior e Erasmo Couto Ferreira. Rafael Couto Ferreira foi o 4º.

Fonte: Esporte MS

compartilhe agora