Costa Rica vence SERC e reverte vantagem para jogo de volta

compartilhe agora

Jogo em Rio Brilhante terminou 2 a 1, gols de Frontini e Firmino, com Cristiano descontando

Vantagem do Costa Rica EC sobra a SER Chapadão por uma vaga na semifinal do Campeonato Estadual. Neste domingo (29), pela rodada de ida das quartas de final, o CREC venceu por 2 a 1, gols de Frontini e Firmino, com Cristiano descontando. 

Os dois times voltam a se enfrentar na quarta-feira (2), em Chapadão do Sul, e o Costa Rica depende do empate para se classificar e enfrentar o Águia Negra na semifinal, A SERC precisa vencer o jogo para ficar com a vaga.

Gols

A partida aconteceu no Estádio Ninho da Águia, em Rio Brilhante, já que o Laertão, em Costa Rica, não estava apto para receber jogos. Jogando “em casa”, o CREC foi para o ataque e abriu o placar aos 16 minutos. Everton Sena avançou pela esquerda e, já na área, tocou para Frontini que conseguiu dominar, fazer o giro e bater no canto de Renan. 

No segundo tempo veio o empate aos 11 minutos. Em falta pela direita, Trindade cobrou na área e Cristiano desviou de leve, vencendo Rodolfo para igualar em 1 a 1. O gol da vitória da Cobra do Norte veio aos 42 minutos. No lance anterior, em boa jogada de Sena, Firmino perdeu a chance de marcar. Em seguida, em falta pela direita, Gugu cruzou, a zaga não conseguiu afastar e, após a confusão, Firmino conseguiu bater para a rede, fechando o jogo em 2 a 1. 

Fonte: Capital News/Foto: Franz Mendes

compartilhe agora

Comments

comments