Ex-presidente do Misto é declarado inocente de apropriação de repasse da CBF.
No ano de 2009 o time do Misto recebeu um repasse da CBF referente a participação do clube na Copa Do Brasil no ano anterior, esse dinheiro teria sido usado para pagar dívidas do Clube junto a Federação Sul-mato-grossense de futebol, mas o presidente na época seu Jamiro (Miro) foi acusado de se apropriar deste dinheiro de forma ilícita, o mesmo foi recentemente absolvido desta acusação.
O advogado do Miro Dr Thiago Vinicius nos deu maiores detalhes sobre este processo no áudio a seguir:
Segundo o advogado Thiago Vinicius a CBF teria realizado um repasse no valor de 67.500 reais e foi comprovado através de documentos que este dinheiro foi utilizado para o pagamento de dívidas do clube.
Nosso repórter o Marvado José de Souza esteve conversando também com o ex-presidente seu Miro, onde ele nos esclarece mais sobre este caso e nos conta um pouco sobre sua história junto ao clube, confira a seguir:
Feliz por ter provado sua inocência seu Miro nos deixa claro em sua entrevista sobre as dificuldades que o clube enfrenta desde sua criação e apesar de hoje estar afastado da diretoria do time o mesmo se encontra disposto a ajudar o Misto como puder junto a federação. Seu Miro que é um dos principais responsáveis pela criação do clube se afastou da presidência e hoje é vice presidente da FFMS.