Guaicurus Rugby arrecada 300 caixinhas de gelatina em jogo Solidário realizado no sábado.

compartilhe agora

A gelatina será doada para a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Três Lagoas

 No sábado a equipe do Guaicurus Rugby, iniciou sua preparação para a temporada 2018, em jogo amistoso contra a equipe do Rio Preto Rugby, partida realizada no estádio da ADEN.

 Apesar de ser um amistoso as duas equipes entraram em campo mostrando muita garra e determinação, mostrando que vieram com fome de vitória. E após uma partida muito disputada o Guaicurus Rugby, conquistou uma suada mas merecida vitória contra o Rio Preto Rugby pelo placar de 37 a 21.

 Durante a partida foram arrecadas caixinhas de gelatina em prol da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Três Lagoas, um total de 300 caixinhas foram arrecadadas.

Antes da partida principal foram realizados dois jogos preliminares  M17 de 7s.
Os resultados foram:
Jogo 1: Guaicurus Rugby Clube 15 x 10 Rio Preto Rugby
Jogo 2: Guaicurus Rugby Clube 20 x 5 Rio Preto Rugby
Preparação pro Lions Rugby 7s deste ano!
As equipes deixaram seus agradecimentos  ao parceiro Açaí Lounge pelo fornecimento do lanche aos garotos do M17. 

 O Guaicurus Rugby vem se mostrando que sua preocupação não é somente com o esporte em si, mas também têm um envolvimento social. No inicio deste mês o clube entregou para a Secretaria de Educação e Cultura de Três Lagoas, 60 Bolas de Rugby tamanho infantil.

Essas bolas fazem parte do apoio da Brasil Rugby em complemento ao treinamento realizado em setembro de 2017, onde mais de 50 profissionais da Secretaria de Educação foram capacitados para dar treinamento de Rugby nas escolas da rede pública de ensino.

 O clube deixa seus agradecimentos para os apoiadores do Jogo Solidário: Secretaria Municipal de Esportes,  Juventude e Lazer (SEJUVEL), Secretaria Municipal de Saúde,Rede Feminina de Combate ao Câncer de Três Lagoas, Taj Hotel e Tricarne Casa de Carnes.

 

compartilhe agora

Comments

comments