Juventude AG é derrotado pelo Carlos Barbosa e ‘estaciona’ na tabela da LNF

compartilhe agora

O Juventude AG, de Dourados, perdeu, nesta terça-feira (15) por 2 a 1 para o Carlos Barbosa, fora de casa, no Rio Grande do Sul. Os gols do time gaúcho foram marcados por Dener e Pedro Carioca. Rikelme, artilheiro do Juventude com 5 gols, diminuiu para o time sul-mato-grossense.

Com o resultado, a equipe de Dourados estaciona na sexta colocação do grupo B, com 2 vitórias e 3 derrotas na Liga Nacional de Futsal (LNF) até o momento. O time, no entanto, possui alguns jogos atrasados com relação aos demais adversários.

O Juventude encerra a passagem pelo Rio Grande do Sul com uma vitória, diante do Assoeva, e uma derrota. A próxima partida da equipe será no próximo dia 28, em Dourados, no ginásio da Unigran, diante do mesmo Carlos Barbosa.

Regulamento

Os 23 times estão divididos em três grupos – o A tem sete equipes, enquanto o B e o C têm oito cada. Elas se enfrentam em turno e returno dentro do próprio grupo. Os cinco primeiros de cada chave se classificam, junto com o melhor sexto colocado entre os três grupos. A partir das oitavas de final, os confrontos serão de mata-mata, até decidir o campeão.

Fonte: Globo Esporte MS

compartilhe agora

Comments

comments