Três Lagoas Sport Club começa trabalhados, visando disputar o estadual sub-17

compartilhe agora

Pensando na preparação da equipe do Três Lagoas SC que visa representar a cidade no Campeonato estadual de Futebol Sub-17 deste ano, o técnico Renato Ribeiro esteve hoje em Andradina avaliando jogadores da escolinha Ferinhas Boys, daquele Município.

Bem relacionado no meio futebolístico do Estado de São Paulo, onde construiu grande parte de seu vasto currículo como jogador e treinador, sempre atuando e conquistando diversos títulos, revelando atletas para diversos clubes do país, Renato, que ainda conta com a parceria do amigo Paulo Salesse, de Valparaiso-SP, sempre encontra facilidades para realizar avaliações.

Em acordo, o proprietário e treinador responsável pela escolinha, o professor Fabinho, se prontificou a ser parceiro do clube três-lagoense. Recheada de bons jogadores, a escolinha Ferinhas Boys é grande responsável pela formação de atletas de diversas idades das categorias de base e muitos deles interessaram ao treinador do Três Lagoas SC, que combinou que assim que o esporte coletivo estiver liberado em Três Lagoas, abrirá espaço para estes passarem por uma nova avaliação no elenco do clube três-lagoense, que, assim, vai tentando cumprir a sua meta de investir na base.

Alguns atletas três-lagoenses já integram o elenco, mas não estão podendo treinar na cidade, devido às restrições impostas pela Pandemia.

Fonte: Três Lagoas Sport Club

compartilhe agora

Comments

comments