Mayweather esfria expectativas e diz que não tem nada certo para lutar com McGregor

compartilhe agora

A ‘novela’ continua na mesma. Um dia depois de o jornal irlandês The Irish Sun garantir que Floyd Mayweather e Conor McGregor já tinham tudo certo para se enfrentar, o norte-americano foi às redes sociais para desmentir tudo.

“Parece que há muitos rumores rodando pela imprensa recentemente, mas, só para deixar claro, não há nenhum acordo feito para eu lutar com ninguém. Eu estou feliz, aposentado e curtindo a minha vida nesse momento. Se alguma coisa mudar, tenham certeza de que eu serei o primeiro a deixar o mundo saber”, postou nas redes sociais.

Mas o mais curioso é que o próprio Mayweather não sabe muito bem o que falar sobre os rumores. Em janeiro, por exemplo, disse que se interessava pelo duelo. E mesmo agora voltou a provocar McGregor.

“Escute, McGregor, se você realmente quiser que essa luta aconteça, resolva seus problemas com o UFC e então faça as suas pessoas entrarem em contato com as minhas”, postou.

A declaração veio pouco depois de o próprio McGregor postar uma foto em Las Vegas e dar a sua alfinetada, acusando o norte-americano de fugir.

McGregor está nos Estados Unidos para gravar um vídeo educacional, como parte de uma punição da Comissão Atlética de Nevada. Ele também deve aproveitar a visita para conseguir uma licença para lutar boxe no estado. 

fonte: ESPN

compartilhe agora