3 lagoasNoticias

Misto ressurge e busca patrocínio para disputar série B

compartilhe agora

Sete meses após o rebaixamento no Campeonato Estadual de Mato Grosso do Sul, o Misto ressurge e busca patrocinadores para disputar a Série B. Gerson de Souza, atual presidente do Carcará da Fronteira, garantiu que novos jogadores estão por vir e que o time voltará a jogar profissionalmente. “Estamos nos preparando para disputar a série B no ano que vem, buscando jogadores eficientes e com garra para que possamos voltar para a série A e com excelência em campo”, explica.

Os dirigentes do time correm contra o tempo e procuram patrocinadores para fornecerem um bom serviço para os jogadores que estão por vir. “O nosso intuito é elaborar um projeto para resgatar o time para a série A, contudo, esse processo pode demorar uns dois anos”, ressalta.

De acordo com o presidente, desde 2012 o pagamento dos jogadores é pago corretamente, todavia, as dívidas que o clube vinha enfrentando ainda não foram pagas totalmente. “Os pagamentos foram feitos perfeitamente para os jogadores, até porque tem muitos atletas que já são pai de família e que não podem ficar sem esse dinheiro. Enquanto aquelas despesas pendentes ainda continua”, revela.

O presidente também salienta a situação que o Misto se encontra hoje e que os esforços que ele vem fazendo com o intuito de resgatar o conceito que o clube tinha. “Temos que colocar o Misto onde merece, o Misto tem nome, o misto tem peso. O misto não é meu, o Misto não é da diretoria, o Misto é de Três Lagoas”, destaca.

História

Há 29 anos nascia o Misto Esporte Clube, porém, somente em 1º de maio de 1.992 o time foi oficializado pela Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul. A equipe já foi destaque quando foi vice-campeão sul-mato-grossense em 2008.

O grupo também participou pela primeira vez de um Campeonato Nacional, a Copa do Brasil, na primeira fase, enfrentou o Campinense da Paraíba, derrotando-o apenas na disputa por pênaltis. Na segunda fase, encarou o poderoso Corinthians, onde perdeu por 2 a 0, mas a passagem para a segunda etapa trouxe bastante orgulho tanto para o povo três-lagoense, quanto para os sul-mato-grossenses.

Fonte: Hoje Mais

compartilhe agora