Rodada do fim de semana define classificados no Estadual sub-17

compartilhe agora

Seis equipes seguem na disputa do Estadual Sub-17 após a rodada realizada no último sábado.

Seis equipes seguem na disputa do Estadual Sub-17 após a rodada realizada no último sábado. Jogando no Douradão, o Sete de Setembro bateu a Serc por 2 a 0 e vai encarar o Ubiratan nas quartas de final da competição. No estádio Noroeste, em Aquidauana, o atual bicampeão Seduc conquistou vaga para as quartas ao golear o Nioaque por 4 a 0. O time do técnico Branco vai encarar o Conquista, que empatou em 2 a 2 com o Náutico, em Campo Grande. Como havia vencido o jogo de ida por 2 a 0, o Conquista conseguiu a classificação.

Já em Ponta Porã, o Cena surpreendeu e venceu a Pontaporanense por 2 a 0. Como o jogo de ida as duas equipes empataram sem gols, o time de Nova Andradina avançou. Nas quartas de final, o Cena vai encarar o Esquerdinha, que reverteu a vantagem do Sesi ao devolver o 2 a 0 jogando na capital.

Os jogos das quartas de final serão disputados nos dias 15 e 22 de outubro. Nesta segunda-feira, a Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS) definirá os locais e horários dos jogos, além da equipe com melhor índice técnico que enfrentará o classificado de Sete de Setembro ou Ubiratan na semifinal.

fonte: globoesporte/ms

compartilhe agora

Comments

comments