Runners Pró Saúde e Caveiras da Cascalheira promoveram Maratona de 42 KM no feriado de Carnaval

compartilhe agora

Algumas pessoas aproveitam o feriado de Carnaval para festejar, outras para viajar, outras para descansar e outras para correr e cuidar da saúde. Foi pensando nisso que as equipes do Runners Pró Saúde e Caveiras da Cascalheira promoveram neste último feriado uma Maratona de Carnaval.

A prova consistia em correr 42 KM dentro dos 5 dias de Carnaval. A competição começou na sexta feira dia 12/02 e foi até a noite do dia 16/02. Os participantes poderiam correr a quantidade que quisesse durante os dias das provas, mas deviriam completar os 42 KM ao final dos cinco dias, mas poderia também ultrapassar os 42 KM.

No sábado teve o treino no balneário que é o percurso dos Runners e no domingo o treino foi na Cascalheira com o grupo dos Caveiras os outros dias foram livres.

Este foi o segundo ano consecutivo que as equipes promoveram a Maratona de Carnaval. Os participantes que completaram a prova irão receber um certificado de conclusão e quem não conseguiu concluir irá receber um certificado de participação.

Informações: Elaine Barbosa /Imagens: Charles Moura Fotografia

compartilhe agora

Comments

comments