3 lagoasNoticias

Saiba os resultados de corrida promovida pela Fibria em Três Lagoas

compartilhe agora

Evento promove bons hábitos de cuidados com a saúde e arrecada doações para entidades

Marcelo dos Santos Silva, de 37 anos, venceu a prova de 10 mil metros da Corrida “Valor da Vida”, realizada neste domingo, na Circular da Lagoa Maior, em Três Lagoas – evento promovido pela fabricante de celulose Fibria. Na prova feminina, a vencedora é Elizabete da Silva Oliveira, de 34 anos. 

O meio-maratonista Rubenilton Silva Costa, de 29 anos, é o vencedor da prova de 5 mil metros. Na disputa feminina, a vencedora é Matilde Nunes dos Santos, 47.

Cada um recebeu vales-compras no valor individual de R$ 600. Também houve premiação semelhante a outros quatro primeiros colocados das duas modalidades. Os cinco primeiros classificados de todas as modalidades também receberam prêmios em vales-compras e troféus, e houve entrega de medalhas.

A arrecadação de doações, para inscrição de atletas nas provas, foi divulgada pelos organzadores após a premiação. Foram arrecadados 460 pacotes de fraldas, 460 latas de leite em pó e 1,1 mil quilos de alimentos.

Os alimentos serão doados à Rede Feminina de Combate ao Câncer de Mama; fraldas irão para Lar dos Velhos Eurípedes Barsanulfo e as latas de leite para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Três Lagoas. A arrecadação foi realizada em parceria com o Rotary Clube Cidade das Águas

OBJETIVOS

A Fibria afirma que busca “fortalecer os hábitos do comportamento seguro e saudável, além fomentar o respeito ao meio ambiente em Três Lagoas”, onde instala uma segunda linha de produção de celulose de eucalipto – o Projeto Horizonte 2,

Duas tendas com profissionais de saúde foram montadas no local das provas para orientar mulheres e homens sobre a importância da prevenção ao câncer de mama e próstata.

A corrida tem apoio das entidades beneficiadas e ainda Exército, Polícia Militar, Prefeitura, Academia Best Life, VO2 – Assessoria de corrida e as empresas Frutus e Planet Publicidade.(Com informações da Agência Performa)

fonte: JPNEWS/Valdecir Cremon

compartilhe agora