Três Lagoas Sport Club, conquista sua segunda vitória no estadual sub-20

compartilhe agora

Num jogo em que o técnico Pastor Renato Ribeiro aproveitou a condição de classificado para experimentar pelo menos sete jogadores tidos como reservas, entre eles, três estreantes (Kayo, Kauan e Bruno) e alguns que não vinham sendo tão utilizados por estarem sem ritmo de jogo (como Gabriel Conceição, Rafael, Leonardo e Victor Lopes, além de Eder, que assinou apenas a semana passada, após precisar passar por exames médicos), o Três Lagoas SC conquistou sua segunda vitória no estadual sub-20, no sábado (16), em Costa Rica, contra o time local.

Sem o devido entrosamento, tendo em vista as novidades, o time três-lagoense começou o jogo correndo alguns riscos na defesa e aproveitando mal as oportunidades de ataque. Mesmo assim criou algumas oportunidades de finalização que não foram aproveitadas.

Somente no segundo tempo, com algumas mexidas, como a entrada do estreante Kauan, o time melhorou e passou dominar o jogo, abrindo o placar com Juninho, já no início dessa etapa, de pênalti, aos 6 minutos.

Enfrentando um adversário que apelava para a violência, e teve um jogador expulso, por desferir um pontapé em Juninho, após sofrer um lençol deste, o Três Lagoas ainda ampliou aos 28 e aos 36 minutos, com dois golaços, um de Miller e outro do estreante Kauan.

Fonte: Três Lagoas SC

compartilhe agora

Comments

comments