3 lagoasfutebol

Vice-presidente do Três Lagoas Sport Club, comenta sobre a primeira partida e o que esperar da equipe para o decorrer do campeonato.

compartilhe agora

Jogando com uma equipe jovem o Três Lagoas fez sua estreia na série A no último domingo jogando contra a equipe de Costa Rica e apesar de ter iniciado bem a partida acabou se descuidando no segundo tempo perdendo o jogo por 3 a 0.

Entrevistamos o Vice-presidente do Três Lagoas Club Antônio Carlos Teixeira, que comentou sobre a primeira partida do time no estadual série A e o que podemos esperar da equipe para o decorrer do campeonato.

Teixeira lembrou que o Três Lagoas quase não fez sua estreia no campeonato devido ao baixo apoio e falta de condução, tal situação só foi contornada devido a ajuda do Secretário da SEJUVEL Rialino e do engenheiro do DNIT Marinho que garantiram o transporte da equipe até Costa Rica.

A equipe do Três Lagoas hoje é formada por pratas da casa, garotos na idade de 18 a 22 anos e perguntado sobre a possibilidade da contratação de jogadores mais experientes, Teixeira disse que hoje a prioridade são para “os pratas” e garantir que a equipe continue na série A. A contratação de jogadores mais experientes somente virá se o cube conseguir um apoio financeiro para que o mesmo seja viável.

O Três Lagoas retorna a campo no dia 14 de março, jogando em casa no estádio Benedito Soares da Mota ( Madrugadão ), contra o time do União ABC.

compartilhe agora