Três-lagoense, Mateus, assina com time da divisão especial de São Paulo.

compartilhe agora

Após passagem pelo Três Lagoas SC, o meia três-lagoense, Mateus, 20 anos, assina com time da divisão especial de São Paulo. Assim, sem dúvidas, ele dá um grande passo para as suas pretensões de seguir carreira como jogador de futebol.

Ele já vinha tentando o interesse de um bom clube há algum tempo, após surgir como promessa ainda criança, em Três Lagoas. Oriundo de família muito ligada ao futebol, Mateus se aprimorou ainda mais ao disputar o último Campeonato Sul-mato-grossense de Futebol pelo Três Lagoas, que enfrentou dificuldades e não conseguiu uma boa campanha no Estadual 2021, e soube aproveitar as oportunidades de mostrar sua evolução ao treinador do clube, Pastor Renato Ribeiro, que o indicou para o Água Santa, clube que nos últimos anos figura na principal divisão do maior centro esportivo do pais, o Estado de São Paulo.

Ainda jovem e com idade para jogar na base, Mateus deverá ser aproveitando ainda para o Campeonato Paulista Sub-20 deste ano e possivelmente para a Copa São Paulo de Futebol Júnior, a principal da categoria no país e talvez do mundo, no início de 2022. Dependendo de seu desempenho, poderá subir para o time principal a qualquer momento ou até ser emprestado para ter a oportunidade de continuar adquirindo maturidade.

Recentemente, em sua preparação para o paulista Sub-20, o Água Santa disputou amistoso contra o poderoso Palmeiras partida justamente após a qual ele foi aprovado para o contrato e se prepara agora para enfrentar o glorioso Santos, em jogo válido pelo Campeonato Paulista Sub-20.

Fonte: Três Lagoas Sport Club

compartilhe agora

Comments

comments